Look Érika Teixeira.
Érica Teixeira Nascimento Ferreira
Medos podem nos tornar fortes. A dualidade entre a vida e a morte foi a porta para que ela percebesse que amor e coragem são fundamentais na construção e realização de sonhos, independente dos obstáculos que encontramos no nosso caminho.
A descoberta de um câncer no cérebro aos 19 anos foi para ela, naquele momento, uma sentença. Érica paralisou de medo e por achar que não conseguiria realizar seus sonhos. Era uma jovem comunicativa, extrovertida e que adorava dançar, queria casar-se, ter filhos, porém, ao se olhar no espelho, o que via era uma pessoa em tratamento, careca, inchada e que chegou a ter parte do rosto imobilizado em consequência do tumor. Em fevereiro de 2000, passou 12 horas no centro cirúrgico e, ao acordar, viu que seu medo de ficar com seqüelas fora em vão.
Veio a depressão, mas uma voz pedia para que ela reagisse. Assim o fez e conseguiu perceber que os planos de Deus para ela eram maiores que suas incertezas. Oito anos depois, seu caso foi dado como curado. Quando pensa no passado, entende que tem muito a agradecer. Todas as dificuldades foram necessárias para que seus pais voltassem a se falar, para que fortalecesse sua fé e para que compreendesse que desistir de seus sonhos era algo que não cabia mais em seus planos. Seu marido e seu filho são a prova viva disso.
8 de março - Dia Internacional da Mulher
0 Comentários