Com três modelos de negócios e investimento a partir de R$ 143 mil, Morana é uma das redes que oferece mais vantagens para novos empreendedores
As franquias de moda, que inclui também a categoria acessórios, cresceram 7,2% no terceiro trimestre de 2022. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), entre os fatores que contribuíram para este bom resultado, estão a reabertura total do comércio pós-pandemia, combinada com a demanda reprimida dos consumidores e, principalmente, o ganho de eficiência das redes, cada vez mais digitalizadas.
Um exemplo da efetividade do setor foi conquistada pela Morana que consegue ter lojas bastante estáveis, com rentabilidade duradoura independente de fatores externos. A marca ganhou mercado junto com a ascensão da mulher no ambiente de trabalho e hoje é uma das franquias que oferecem mais vantagens para empreendedores do setor.
A Morana trabalha com uma linha clássica e atemporal. Diferentemente das franquias de outras categorias da moda, todos os acessórios são a pronta entrega e as lojas não necessitam de espaços para provadores e estoques. A marca também tem um investimento estratégico em marketing, com campanhas cada vez mais enfáticas e modernas, o que favorece os franqueados com a melhoria da visibilidade e o aumento das vendas. Já representaram a marca grandes nomes como Grazi Massafera, Taís Araújo, Camila Queiroz, Sabrina Sato, Luiza Possi, Flávia Pavanelli, Bianca Andrade entre outras.
Para quem deseja se tornar franqueado de uma marca consolidada no mercado da moda, a Morana oferece três modelos de negócios, com investimento inicial a partir de R$143 mil e prazo de retorno entre 24 e 36 meses. Para mais informações acesse: www.moranaonline.com.br/seja-franqueado.
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