A campanha estará nas lojas a partir do dia 28 de setembro
Ela cativou o público quando participou da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Sua trajetória no programa foi marcada pela sua personalidade forte e seu carisma. Características tão genuínas que, muitas vezes, foram alvo de questionamentos de outros participantes e até do público. Um verdadeiro fenômeno dentro e fora da casa. Mulher forte, paraibana, arretada, cantora, influenciadora, advogada, maquiadora... E, agora, a mais nova celebridade a assinar uma coleção de acessórios com a Morana: Juliette Freire!
Em um bate-papo exclusivo com nossa equipe de Marketing da Morana, a artista comentou sobre o novo momento de sua carreira e sobre como foi quando recebeu o convite para a campanha. Ela dividiu ainda sua experiência no processo criativo da coleção e falou sobre sua relação com acessórios. Acompanhe:
Nara Dutra: Morana por Juliette. Como foi a sua reação quando recebeu o convite para assinar uma coleção para a marca?
Juliette: Quando eu recebi o convite, fiquei muito feliz porque chegou na hora certa. Estou numa nova fase mais empoderada, mais assertiva, mais forte, mais dona de mim como mulher. Fiquei muito emocionada porque tudo o que vi era exatamente o que eu precisava expressar em palavras, com a identidade, com o visual... A proposta da Morana se conectou com tudo isso que estou sentindo e pensando. Traduzimos isso em peças maravilhosas que combinam comigo, com essa nova fase, com a maioria das mulheres e homens que queiram refletir a sua alma através de acessórios.
ND: Por que Morana?
J: A gente (eu e Morana) tinha uma paquera desde sempre. E eu tinha uma admiração pela marca que conheci lá em Campina Grande e tinha muita vontade de trabalhar lá. Passava na vitrine e pensava: "Meu Deus, que loja chique! Quero trabalhar ai!" Por ironia do destino, estou trabalhando aqui hoje, trabalhando com Morana. Até agora, foi conexão total! Uma das principais coisas que admiro na marca é a qualidade e tem a acessibilidade também. Além disso, a Morana está em vários lugares. Então, eu posso estar perto de todas as pessoas assim. Vai ter um pedacinho de mim em cada uma dessas lojas, em todos os lugares do País.
ND: Como foi o processo de criação?
J: Eu me emocionei várias vezes. Pude escolher o que queria, como queria desenvolver as peças. Fiz questão de ver as peças de perto, os detalhes, a amarração, fazer do jeitinho que eu queria. Eu me senti muito ali. Eu vi minha essência no produto e eu só colocaria o meu nome, a minha confiança e a minha verdade em algo que eu participasse. Por isso, eu fiz questão, foi muito bom.
ND: E a lança? O que ela representa?
J: Vocês perceberam que estou numa transição de fase, né? Eu tô mais adulta. Antes, eu tava com muito medo, de fama, de tudo. Agora, eu me empoderei neste lugar, estou mais forte, mais assertiva. Como vocês sabem e devem ter visto em algum lugar que a minha vida foi de muita luta, eu precisei ser forte. A lança representa isso, este empoderamento, esta força, esta coragem, esta precisão com objetivo do que eu quero. A lança tem este sentido de encorajamento, ela representa isso.
ND: Como é a sua relação com os acessórios?
J: Eu amo acessórios. No BBB, eu usava os piercings e outras peças e as pessoas ficaram com essa imagem na cabeça. Gostaram muito disso, dessa identidade visual de uma pessoa que usa acessórios para se comunicar, pra se fortalecer. Até quando eu ia brigar, usava uma pulseirinha e dizia assim "essa pulseirinha aqui ela vai me dar força, ela representa isso e aquilo..." Então, eu tenho essa comunicação com acessórios e Morana tá aqui pra isso.
ND: Você prefere dourado ou prateado?
J: Eu amo prata. Na minha cartela de cores, o prata me deixa mais "acesa". Mas, uso dourado também. O meu styling já mistura. Ele fala: "mistura que fica lindo. Prata com dourado é chique, bota as duas coisas". E aí, eu uso. Minha dica: quem gosta mais de prata, mistura que fica lindo!
ND: Qual a peça preferida dessa coleção?
J: Eu amo a lança, pois ela representa muita coisa. Mas gosto de corrente, earcuff, piercing, muito anel, brinco pequeno...
ND: Como é a sua relação com o público e como acha que seus fãs vão reagir a esta parceria?
J: Construí uma confiança muito grande com o público, exatamente, por colocar verdade, colocar tudo o que eu sou, minha essência em tudo o que eu faço. Meus fãs são maravilhosos, descobrem tudo. Já estão sabendo desta paquera, mas não tem a confirmação do namoro oficial. Acho que eles vão comemorar.
ND: Qual o seu desejo para os próximos meses?
J: Vamos vender bem muito viu, minha gente? Eu quero ver todo mundo usando os meus acessórios, os piercings, tudo o que a gente desenvolveu, tirando foto, marcando a gente, marcando a loja, quero ver isso.
ND: Também estamos muito felizes com esta parceria. Muito obrigada! Pra finalizar, você quer falar algo mais?
J: A campanha chegou pra mim e eu tava fazendo um material para a minha nova fase de música... Parecia a mesma coisa. Sem ninguém se comunicar, a gente falava a mesma coisa. Foi muito bonito. Sério, eu queria que vocês vissem o quanto casou...
Eu tô muito feliz. Muito, muito, muito obrigada. A equipe teve uma sensibilidade fora do normal em criar tudo isso no desenvolvimento do conceito. Eu me emocionei muito. Foi tudo muito sensível, parecia que estavam participando das minhas reuniões de briefing, do meu trabalho como cantora, da minha imagem, do styling, de tudo no geral. Foi o momento perfeito. Deus sabe de tudo, não foi antes porque tinha que ser agora. Vai ser meu momento ideal de transição e que bom que a Morana está comigo nessa.
Clique aqui e veja como foi desenvolvido o conceito da campanha
2 Comentários