O Inverno 2015 da Morana está só começando. Mas quando uma coleção é criada, ela é pensada universalmente, para atender diferentes mulheres, diferentes estilos, todos os dias. Os acessórios que estão nas lojas - e os muitos outros produtos que estão ainda para chegar - são resultado de um profundo e importante estudo de tendência e comportamento. A atual estação foi dividida em quatro momentos, Barroco Street; Tribal Dark; Culture Fusion e Classic Deluxe .
[caption id="attachment_2748" align="aligncenter" width="955"]

Ontem e hoje, hoje e sempre: a convergência entre presente e passado criaram acessórios com inspiração na arte romântica para o dia a dia das cidades. O apelo extremo da forma e os detalhes maximizados das criações da barroco chegam com status de pura ostentação na cultura urbana. Acessórios em proporção maxi e com aplicações de pedraria são destaque.
[caption id="attachment_2751" align="aligncenter" width="955"]

Do infinito ao particular: o mood artesanal e a valorização do handmade, globalizaram o conceito de etnicidade, em um remix cultural sem fronteiras. Grafismos, desenhos e materiais rústicos ganham uma nova sofisticação em tonalidades fechadas como marrom e vinho. Colares e brincos adornados com penas, franjas, tramas e couro são destaque aqui.
[caption id="attachment_2752" align="aligncenter" width="955"]

Quase que subsequente a descoberta de uma interpretação global de estilo, surge um novo momento na Coleção 2015 com a função de materializar essa amálgama cultural. O streetwear com a pop culture, o punk rock com o ethnical, o bohemian com o chic. Combinação, mistura, experimentação são palavras importantes para essa linha de produtos.
[caption id="attachment_2753" align="aligncenter" width="955"]

Após um extraordinário momento combinando referências, testando estilos, experimentando novidades, a coleção Inverno 2015 busca novo equilíbrio, através de formas mais simples e minimalistas. Detox fashion da melhor qualidade. Acessórios elegantes, com estética clean dominam o final desta estação.
0 Comentários