Juliette Freire foi escolhida para ser a nova celebridade da campanha da marca
O lançamento da terceira edição da Collab Morana vai acontecer no dia 28 de setembro e trouxemos ninguém menos que a cantora Juliette para assinar esta coleção. "Quando a gente pensa em alguma celebridade, principalmente, para assinar uma coleção, levamos em consideração algumas características... Tem que ser alguém aspiracional, relevante, ter uma grande audiência e, sobretudo, tem que ter conexão com a marca. Nossa história tem sido construída por mulheres fortes e precisávamos de alguém que representasse este poder de uma forma leve e acessível", explica Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana.
A apresentação da campanha para a rede de franqueados aconteceu através de uma webinar. Durante a live, os franqueados foram surpreendidos com a participação da influencer que começou falando sobre sua felicidade de estar presente nesta parceria. "Tô muito feliz! A gente (eu e Morana) já tinha uma paquera desde sempre. Eu tinha uma admiração pela marca. Conheci lá em Campina Grande e tinha muita vontade de trabalhar lá. Passava na vitrine e pensava: Meu Deus, que loja chique! Eu quero trabalhar aí!. Queria trabalhar com Morana, minha gente, e hoje estou daqui", disse ela.
A declaração de Juliette foi o pontapé para um bate-papo com todos os que estavam online. Antes de começar a responder às perguntas, contou sobre o convite para assinar a campanha "Estou numa nova fase mais empoderada, mais assertiva, mais forte, mais dona de mim como mulher e, quando recebi a proposta, fiquei muito emocionada porque era exatamente o que eu precisava neste momento". Nara destacou que a influencer fez questão de participar de todo o processo. "Ela veio até nosso escritório, explicou o que queria, experimentou cada uma das peças, anotou, pediu ajustes. Foi uma troca muito positiva", disse Nara.
Um dos pedidos de Juliette foi um colar com uma lança que, segundo ela, é ícone do seu atual momento. "A lança representa empoderamento, força, coragem, precisão.". Ela falou sobre suas preferências na hora de escolher seus acessórios. "Na minha cartela de cores, o prata me deixa maia acesa. Mas meu stylist sempre fala Mistura que fica lindo! e aí, eu uso", disse.
Antes de se despedir a cantora agradeceu pela parceria. "Muito, muito, muito obrigada. Eu me emocionei várias vezes ao longo do processo. Ver a peça de perto, os detalhes, a amarração, fazer do jeitinho que eu queria, eu me senti muito ali, vi minha essência no produto e eu só colocaria o meu nome, a minha confiança e a minha verdade em algo que eu participasse. Por isso, fiz questão! Vai ter um pedacinho de mim em cada uma dessas lojas, em todos os lugares do País e a gente vai vender muito", finalizou.
Acompanhe a entrevista da Juliette na íntegra, clicando aqui
Clique aqui e veja como foi desenvolvido o conceito da campanha
0 Comentários