Outros Ares: BMW Jazz Festival
by Morana Acessórios
Muito swing e diferentes possibilidades musicais - com uma boa dose de improviso. O jazz é um dos estilos e ritmos mais abrangentes que existe: baixo, bateria, piano, metais, saxofone, trompete e muitos outros instrumentos inimagináveis colaboraram para a estruturação de uma história feita a partir da mistura.
E toda sinergia visceral estará presente na terceira edição do BMW Jazz Festival, que começou hoje e segue embalado até domingo, simultaneamente em São Paulo e Rio de Janeiro.
É uma oportunidade maravilhosa de se apaixonar por um gênero musical tão rico, sob a tutela de grandes artistas nacionais e internacionais. Pat Metheny, Esperanza Spalding & The Radio Music Society, Brad Mehldau Trio e Egberto Gismonti e a Orquestra dos Corações Futuristas são alguns dos nomes para se colocar na agenda desse final de semana.
Nossa Dica: Sofisticação é uma das palavras-chave que definem o jazz. Leve essa ideia para o seu visual e, veja Pat e a Unity Band, que se apresentam no dia 9 de junho no Parque do Ibirapuera, às 17h. A entrada é gratuita.
0 Comentários